Por que o nome (domínio) é fundamental – parte I

Dois conselhos valiosos: 1. Simplifique a grafia; 2. Coloque no “nome” uma palavra relativa ao seu negócio; Muitos amam colocar seus nomes ou sobrenomes nos domínios. É legal. Concordamos. Mas desde que isso não prejudique o seu cliente que está tentando lhe encontrar. Sempre haverá o risco dele cair no site do concorrente. Esta possibilidadeContinuar lendo “Por que o nome (domínio) é fundamental – parte I”

Marketing Digital – Imobiliário, vende?

A Internet virou um grande shopping center onde buscamos tudo o que precisamos. E assim como os centros de compras físicos, a disputa pelos melhores locais é enorme. O que tratamos nestes posts será como melhorar o nosso posicionamento. Como melhorar a nossa visibilidade. Isso num primeiro momento, para mais adiante estudarmos a nossa “loja” por dentro.Continuar lendo “Marketing Digital – Imobiliário, vende?”

Por quê o website é tão importante para um Corretor de Imóveis ou imobiliária?

Todos sabemos que o website é o ponto de partida para a presença digital. Hoje, ser um profissional liberal ou ter uma empresa seja para que campo for, deverá ter uma representação virtual. Esta representação inicial ainda é o website. É a nossa loja na internet – no caso imobiliário é o Plantão de VendasContinuar lendo “Por quê o website é tão importante para um Corretor de Imóveis ou imobiliária?”

Marketing Digital x e-Commerce

Uma pergunta que me foi dirigida a pouco tempo atrás questionava se e-Commerce e Marketing Digital seriam a mesma coisa. A princípio achei que não era relevante a pergunta até que pouco tempo depois recebi de outra pessoa ligada ao mercado imobiliário exatamente a mesma pergunta. Como o propósito do nosso trabalho é dirimir dúvidas,Continuar lendo “Marketing Digital x e-Commerce”